★ Pagamento ★

Tabela do PIS 2018: Calendário novo, Abono Salarial

 Acessando a tabela do PIS 2018 fica mais fácil saber quando o benefício estará disponível para saque. A consulta da tabela do PIS 2018 pode ser feita pela internet! Caso você tenha dúvidas sobre onde verificar, não deixe de acessar as informações que disponibilizamos aqui.

Tabela do PIS 2018

O Programa de Integração Social – PIS – foi desenvolvido pelo Governo Federal e traz uma série de benefícios para os trabalhadores. Um desses benefícios está ligado ao pagamento de um salário mínimo aos cidadãos que preenchem os requisitos do programa.

Veja ainda informações sobre o Calendário Bolsa Família 2018!

Quem tem direito ao Abono Salarial?

Através do abono salarial 2018 é que o trabalhador consegue acessar mais um benefício concedido pelo governo federal e ele é muito aguardado por todos os envolvidos. Para que o pagamento possa ser feito, todos os anos o governo disponibiliza um calendário base por meio do qual fica definido as datas exatas em que cada um vai receber.

Agora iremos entender quem tem direito ao abono salarial e depois iremos verificar as informações sobre a tabela do PIS 2018:

  • Necessário estar cadastrado há pelo menos 5 anos no PIS;
  • Necessário ter recebido remuneração mensal média de até dois salários mínimos durante o ano-base;
  • Necessário ter exercido atividade remunerada para pessoa jurídica por pelo menos 30 dias, sejam eles consecutivos ou não durante o ano base.

Necessário ter seus dados informados pelo empregador na relação anual de informações sociais. Caso você faça o preenchimento dos dados acima, terás direito ao recebimento do PIS 2018.

 A Caixa Econômica Federal é o banco responsável pela administração e pagamento desse benefício!


Tabela do PIS 2018

Conforme mencionado anteriormente, a Caixa fica responsável por administrar esse programa e por isso que esse banco é quem faz a publicação da tabela do PIS 2018, por meio da qual é possível saber quando é que o pagamento do benefício estará disponível.

Como existem muitas beneficiados, o banco viu a necessidade de definir o recebimento através de datas específicas! O objetivo é que todos cidadãos possam ser bem atendidos. Sendo assim, todos os anos ocorre a divulgação de uma nova tabela com novas datas de pagamento.

A consulta da tabela do PIS 2018 pode ser feita diretamente no site da Caixa Econômica Federal e é  importante que o cidadão faça a consulta dos dados atualizados. A nova tabela para o respectivo exercício financeiro ainda não está disponível, mas em breve deve ocorrer.

O link disponibilizado vai te redirecionar para o site da Caixa Econômica Federal! No site você poderá consultar todas as informações atualizadas sobre esse benefício. Não deixe de estar analisando certinho.

*Os prazos para pagamento serão definidos de acordo com a data de nascimento do beneficiado!

Analisando a tabela em questão, você pode perceber que tem a coluna com os mês do nascimento e as datas para recebimento e débito em conta.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre a tabela do PIS 2018, deixe o seu comentário abaixo!

Últimas Notícias

  • ★ Outros ★

Telefone Bolsa Família 2020: 0800 Bolsa Família

O telefone Bolsa Família 2020 serve para aquelas famílias que recebem o seu benefício, mas precisam resolver algum problema. Através…

5 anos ago
  • ★ CADASTRO ★

Salário Família 2020: Quem tem direito? Valor, Tabela

O Salário Família 2020 é um benefício criado pelo Governo Federal para ajudar as famílias que têm filhos de até…

5 anos ago
  • ★ Pagamento ★

Abono Natalino Bolsa Família 2020: Quem tem Direito? VALOR

O Abono Natalino Bolsa Família 2020 tem ajuda muitas famílias nesse período de confraternização. No entanto, quem recebe o benefício ainda…

5 anos ago
  • ★ Outros ★

Salário Mínimo 2020: Novo Valor, Reajuste

O Salário Mínimo 2020 é um assunto bem discute no decorrer do ano, pois todos esperam pelo seu reajuste, pelo…

5 anos ago
  • ★ CADASTRO ★

Cadastro Único 2020: Inscrições, CadÚnico e Programas

O Cadastro Único 2020 foi criado para facilitar a vida daqueles que precisam de ajuda financeira do Governo Federal. Ele…

5 anos ago
  • ★ Outros ★

Renda Cidadã 2020: Quem tem Direito, Valor, INSCRIÇÃO

O programa de Renda Cidadã 2020, foi criado com o objetivo de ajudar as famílias de baixa renda a conseguirem…

5 anos ago